sábado, 2 de abril de 2016

V Sarau de Ginástica da EBS da Calheta


Pelo 5.º ano consecutivo o núcleo de ginástica acrobática da Escola Básica e Secundária da Calheta leva a cabo um espetáculo de divulgação da modalidade junto da comunidade educativa e, ao mesmo tempo, apresenta todo o trabalho desenvolvido ao longo do presente ano letivo nos próximos dias 25 e 28 de Maio de 2016, com abertura de portas às 20h00 e início marcado para as 20h30, no pavilhão gimnodesportivo da Calheta.

O referido núcleo, constituído há já 16 anos no âmbito do Projeto do Desporto Escolar da referida escola, integra atualmente 50 alunos do 5.º ao 11.º ano e desenvolve o seu trabalho sob orientação da docente Clara Gouveia.

De salientar que os alunos deste núcleo são detentores de títulos regionais do desporto escolar há 15 anos consecutivos, constituindo-se assim como uma referência positiva para os restantes alunos da escola, motivando-os para a prática desportiva regular e, em particular, desta modalidade.

No decorrer do evento, será possível assistir a um espetáculo constituído por exibições de ginástica acrobática, dança e interpretações musicais.

O GYMadeira envia votos de sucesso a todos.