sábado, 10 de outubro de 2009

Entrevista a Madalena Rodrigues Melim

GYMadeira: Olá Madalena. Agradecemos-te a disponibildade para dares esta entrevista.
Madalena: Olá. Obrigado eu.
Qual é a tua idade?
Tenho 12 anos.
Qual é o teu escalão competitivo?
O meu escalão é Juvenil.
A que clube pertences?
Pertenço ao Club Sport Marítimo.
Qual a modalidade que praticas?
Pratico Trampolins.
O que o te levou a escolher esta modalidade?
O que me levou a escolher a modalidade foi porque gosto de todo o tipo de ginástica, dos trampolins especialmente.
O que mais gostas na Ginástica?
É mesmo de saltar trampolins!
Quais os aspectos que consideras importantes para se ser uma boa ginasta?
Um ginasta tem que ter muita concentração e aptidão física.
Quais os teus objectivos para esta época desportiva?
Ainda não sei ao certo, mas conseguir resultados melhores que na época passada é de certeza um deles.
Quais são os teus melhores resultados desportivos?
Os meus melhores resultados são: 2ª classificada no Torneiro de Abertura de Mini Trampolim; 38ª classificada no Campeonato Nacional de Mini Trampolim; 3ª classificada no Campeonato Regional de Mini Trampolim e 3ª classificada no Torneio da Primavera de Mini Trampolim.
Consideras que a R.A.M. dispõe de boas condições para a prática da sua modalidade?
Sim, acho que sim. O meu clube tem investido bastante na modalidade.
Qual a competição gímnica que gostarias de ver, ao vivo, na R.A.M.?
Gostava de ver uma Competição Olímpica.
O que achas do Projecto GYMadeira?
Acho que é um projecto bom para dar a conhecer que tipo de ginástica se pratica e existe na região.